Mães de Anjos

Hoje dia 15 de Outubro comemora-se o Dia da Perda Gestacional e da Morte Neonatal.

“Quando morre um bebê é porque ele era um anjo muito sapeca que fugiu do céu para encontrar aquela que ele tanto queria chamar de mãe. Sim nossos filhos são anjos e antes de nascerem eles escolhem quem sera sua mãe. Esses anjos são tao apaixonados por suas mães querem tanto se acolherem dentro do seu ventre e senti la, que escapam do céu.

Deus quando percebe pede para o anjo sapeca voltar, afinal não estava ainda no momento certo de conhecer sua amada mãe, tudo na vida tem um porque, explica Deus aos anjos. Assim fazendo com que os bebes morram…
Nós mães não aguentamos a dor da perda de um filho, ainda mais do tão esperado filho, e Deus vê aquele amor enorme capaz de tudo por aquele anjinho, e vê também o anjinho que não aguenta de saudade de sua mãe, então ele fala : Agora vocês estão prontos, precisavam saber a dor da perda, eu tiro quando não era pra ser, mas agora lhe devolvo para aquela que te ama tanto quanto eu.

E assim quando você menos espera em você ira bater dois corações, e mal sabe que o coração que em ti bate é o mesmo coraçãozinho que ao seus braços parou de bater, e dessa vez ele vem perfeito e pronto pra passar o resto da vida com você.
Afinal o que Deus uniu, nem o homem nem nada separa.

Pra todas as mamães de anjos…”

Texto retirado da internet, desconheço autor

Partilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *